Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Séries [Under The Dome]




Comecei a assistir Under The Dome (Sob a Redoma), hoje terá seu terceiro episódio no Brasil, na TNT.



A série é baseada no livro de mesmo nome de Stephen King, que, segundo fontes, demorou 20 anos para ser concluído. Alguém confirma?


A série começa em mais um dia na pacata cidade de Chesters's Mill, no Maine. A cidade é cheia de segredos, além de cada cidadão possuir seus próprios. Cada um vivendo sua vida quando uma parede invisível e aparentemente indestrutível cerca toda a cidade e a isola. De súbito, o mundo se volta na direção daquele lugar que não sabe porque aquilo aconteceu e nem quando (e se) vai acabar.

Os problemas dentro da redoma começam a acontecer quase de imediato. Ninguém sabe o que está acontecendo, alguns perdem a noção e atacam os outros. A população acredita, de inicio, que o governo é culpado por aquilo.

São apresentados ao público quatro personagens aparentemente principais: Barbie (Mike Vogel) é um forasteiro que está em Chester's Mill para cobrar uma dívida. Ele conhece a garçonete Angie (Britt Robertson), que tem uma relação complexa com um antigo namorado e que piora com a chegada de Barbie, Linda Esquivel (Natalie Martinez), policial, que inocentemente não sabe dos segredos que esconde a cidade e seu querido chefe de policia e, por último o cínico "Big Jim" Reinie (Dean Norris), que usa de seu poder de manipulação para controlar o território e se aproveita da chegada da redoma para burlar regras que o mundo exterior fiscaliza.



"Stephen King tentou escrever esse livro ainda na década de 1970, mas não conseguia resolver problemas entre a existência da redoma e seus efeitos climáticos. Agora, com a ajuda de consultores, ele encontrou o caminho certo e tomou decisões muito específicas sobre como a cidade sofreria as consequências desse fenômeno."

- Trecho extraído do site Omelete.

Há muitas críticas negativas em relação a esta série, mas mal posso esperar para descobrir o mistério por trás da história, já até comprei o livro, deve chegar esta semana ainda.


A primeira temporada já terminou nos E.U.A, tendo ao todo 13 episódios.
Pra quem gosta de legendados, podem conferir os 13 no site Filmes Online Grátis.
Já assisti os 5 primeiros episódios.

Para quem não consegue acompanhar a legenda e  assistir o filme...

Assistam todas as segundas-feiras, às 20:30, na TNT.


Beijos.

0

0 comentários:

Postar um comentário