Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

I Love E-Books!

        Depois de muito tempo sem postar e-books, escolhi  a série Ciclo a Herança – Christopher Paolini.
         Há muito tempo tenho interesse me ler esses livros, principalmente por causa do filme, que marcou muito minha infância, porém os livros são bem caros.
             Aproveitem, pelo que sei a série é fantástica.
             Leiam e me contem.




1º Livro da Série Ciclo a Herança – Christopher Paolini

Título Nacional: Eragon
Ano de Lançamento: 2003
Número de Páginas: 466 páginas
Editora: Rocco
Tradutor: Muchen Badge

Sinopse: Eragon é uma história repleta de ação, vilões e locais fantásticos, com dragões e elfos, cavaleiros, lutas de espadas, inesperadas revelações e uma linda donzela. Inspirado em JRR Tolkien, que criou idiomas para os diálogos de seus personagens, Paolini utiliza o norueguês medieval para a linguagem dos elfos e inventa expressões específicas para os anões e os urgalos, de modo a dar veracidade ao lendário reino de Alagaësia, onde a guerra está prestes a começar.

 


2º Livro da Série Ciclo a Herança – Christopher Paolini

Título Nacional: Eldest
Ano de Lançamento: 2006
Número de Páginas: 656 páginas
Editora: Rocco
Tradutor: Muchen Badge

Sinopse: Eldest acompanha o amadurecimento do jovem guerreiro protagonista da história e mostra também o crescimento de Christopher Paolini como escritor. Agora com 20 anos, o jovem autor utiliza técnicas narrativas mais complexas para contar as aventuras e os desafios encarados por Eragon. “Ousei mais neste segundo livro e usei técnicas que não tinha usado no primeiro, como trocar pontos de vista e trabalhar de maneira mais completa os personagens e suas emoções”, explica o escritor.

 

3º Livro da Série Ciclo a Herança – Christopher Paolini

Título Nacional: Brisingr
Ano de Lançamento: 2008
Número de Páginas: 720 páginas
Editora: Rocco
Tradutor: Muchen Badge

Sinopse: Primeira palavra da língua antiga aprendida por Eragon, Brisingr tem um significado especial para o jovem Cavaleiro de Dragão, mas Christopher Paolini adianta que sua importância para o protagonista é ainda maior do que o próprio Eragon poderia imaginar. “Brisingr foi uma das primeiras palavras que eu imaginei para este título”, declarou Paolini, “e ela sempre soou certa para mim.” No novo livro, os leitores descobrirão seu real significado para o herói desta saga que conquistou milhões de leitores ao redor do mundo.

 

4º Livro da Série Ciclo a Herança – Christopher Paolini

Título Nacional: Herança
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 792 páginas
Editora: Rocco
Tradutor: Ana Deiró

Sinopse: [CUIDADO SPOILERS] Até bem pouco tempo, Eragon nada mais era do que um pobre garoto da fazenda, e seu dragão, Saphira, apenas uma pedra azul na floresta. Em Herança, o destino de toda uma civilização está sobre seus ombros. Fortalecidos por longos treinamentos e incontáveis batalhas, Eragon e Saphira somam muitas vitórias, mas também colecionam as dores de perdas muito difíceis. Agora, a derradeira batalha está para começar. O Cavaleiro e seu dragão chegaram mais longe do que qualquer um ousou imaginar. Mas será que eles serão capazes de derrubar o poderoso tirano Galbatorix e restaurar a justiça no reino da Alagaësia? E se conseguirem, qual será o custo da vitória?

 


Beijos e Boa Semana.
1

1 comentários:

Unknown disse...

Olá tudo? Tentei baixar os livros mas os links estão quebrados. Possuo os três primeiros volumes em formato físico e gostaria de ler o último, Herança. Você poderia enviar para meu e-mail o último volume em formato epub? Meu endereço é eloilucasm@gmail.com, desde já agradeço

Postar um comentário