Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Destrua Este Diário - Criatividade




Quando surgiu o "Destrua Este Diário" da autora Keri Smith minha primeira impressão foi que era muito inutil, em seguida parei e pensei melhor, esse é um bom "livro" ele estimula muito a criatividade das ciranças, jovens e adultos também.

Creio que a ideia não é simplesmente você fazer o que o diário manda, mas sim pensar nas diversas formas que aquilo pode ser feito, transformando algo simples em uma bela obra de arte. Contudo eu não conseguia explicar isso para as pessoas, ontem eu encontrei imagens que retratam exatamente o que eu queria explicar.

O "livro" não á apenas sinônimo de destruição, é um manifesto à criatividade. Para que não nos prendamos ao que está sendo pedido, para que libertemos nossa mente e saíamos da obviedade.




































































Se você é o autor de alguma dessas obras, deixe no comentário quais são seus.
Alguns são da Carol Melo, dona da página Draw With Me. Dá uma olhadinha lá na página e confere os lindos trabalhos dela. 

Ah, se eu soubesse desenhar, compraria um "Destrua Este Diário".


Beijos


0

0 comentários:

Postar um comentário